quinta-feira, 8 de abril de 2010

O grande dia.


Fiquei internada no Hospital do Amparo Feminino, no Rio Comprido. Fiz minha internação as 10 horas da manhã e minha cirurgia estava prevista para as 16 horas. Parece muito tempo, mas passou super rápido. Vale destacar o calor humano dos funcionários do hospital, a única nota que posso dar ao atendimento e acomodação é 10. Quando dei por mim , entrou o anestesista querendo ver meus exames e logo após meu médico Dr. Roberto Frota Pessoa, um ser de luz na minha vida. Durante a espera recebi um telefonema muito especial, que fez com que eu entrasse no centro cirurgico com a certeza de que tudo sairia bem.

Um comentário:

  1. Adriana minha Bariatrica foi marcada pro dia 09 de Abril no Hospital do Amparo, não conheço esse hospital e estou um pouco ansiosa. O que vc achou?

    ResponderExcluir