quinta-feira, 8 de abril de 2010

A cirurgia e o CTI .

Fui para o centro cirurgico ainda acordada, vi tudo, os anestesistas, os preparativos para a cirurgia, até que não vi mas nada ... Acordei no CTI, sentindo dor e com muitoooo  frio. Vi minha prima ao meu lado e conversei com o médico, Marcia foi embora e eu dormi com o balão de oxigênio. Minha cirurgia foi tranquila e durou 4 horas. Acordei melhor e assisti a eliminação do Big Brother, acho que tudo foi rápido demais, pois entrei às  4 ,  no centro cirurgico, devo ter saído às 8, e logo me recuperei pra assistir BBB. A noite foi muito longaaaaa .... Demorou muito pra clarear, eu estava doida pra ir pro quarto, sair daquele ambiente de CTI. No dia seguinte tomei um banho de higiene e fiquei esperando a hora passar . Meu médico me deu alta as 10 da manhã, mas a médica do CTI não me liberou, minha pressão estava alta, 18/10, chegou a 17/10. No horário da visita, édi pra Marcinha agitar minha saída, pos minha pressão já estava ok. Fui pro quarto por volta das 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário